segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Passei, Quick Service, 13 de novembro!


Oláááá!
Passeiiiii! PASSEIIII! \o/! A emoção foi enorme, chorei, ri, me empolguei, pirei. Antes de sair o resultado eu mudava de ideia toda hora, uma hora eu achava que tinha passado, outra hora achava que era impossível ter passado, um terror! Mas o fato é que eu passei, e estou muito feliz. 
Passei para Quick Service para a PRIMEIRA data, 13 de novembro de 2011. No momento eu só fiquei muito feliz, corri para o grupo do facebook, e foi muita empolgação, todo mundo muito feliz, algumas pessoas não passaram eu juro que fiquei triste, por mais que nunca tenha conhecido pessoalmente essas pessoas, eu já me identificava com elas, mas ainda estão em SB. Vamos torcer por elas.
Depois fui me dar conta que passei para Quick e primeira data, fiquei um pouco decepcionada por ser Quick, eu queria muito Att, e primeira data, seria uma missão mega ultra quase impossível conseguir antecipar todas as provas. Mas parei pra pensar, Quick não poderia ser tão mal assim, eu já trabalhei em restaurante e no BRASIL, sabe, aqui tudo é muuuito mais difícil e complicado, lá eu vou estar na DISNEY, é A DISNEY, sabe? Se ainda fosse uma coisa que eu nem pensasse em fazer, mas eu coloquei em 2° opção, então, comecei a ficar feliz e hoje já estou acostumada com a idéia, estou torcendo muito para ser Outdoor, e se for Indoor, que seja no Animal Kingdom que é um parque tranquilo, NUNCA Indoor no Magic Kingdom (por favor?). 
E o fato de ser a 1° data, está difícil na faculdade, já tive que trancar 1 matéria ( a professora não pensou nem 2x, é uma bruxa), bom já consegui conversar com 3 professores e eles permitiram meio a contra gosto, falta só mais 1.
Mas a primeira data, tem muitos prós, pelo menos pra mim, dizem que quem vai na primeira fica no condomínio Vista Way, e é o condomínio que eu quero ficar, porque é melhor localizado, em várias coisas em volta, como Wendy´s, Wallgreens, tem 1 walmart perto, e a galera da primeira data fica bem mais unida, e eu já estou conhecendo várias meninas super queridas da primeira data também, acho que vai ser ótimo.
Bom, agora é esperar as coisas acontecerem, fazer amizade, ir aos meetings, fazer listinhas, ver o que levar, pesquisar sobre tudo, comprar dólar, fazer VTM, fazer a entrevista no consulado, ir ao Info Session, enfimmm, tem muita coisa por vir e eu não vejo a hora de chegar logo lá.



E agora? Longa espera da 2° entrevista…

Então… o resultado da primeira etapa saiu, e PASSEI o// ! Fiquei muito feliz, muuuito. Meu namorado desistiu logo na primeira etapa, não entregou o proof, largou de mão mesmo, então o resultado dele, nem chegou a sair. Bom…a espera pela segunda etapa foi interminável, terminou um período da faculdade, férias, começou outro período, algumas semanas de aula e ai, sai no site da STB a data da 2° palestra com os recrutadores da Disney, agora o negócio ficou sério. 
Primeiro você tem que seguir o Disney Look, nada de cabelos de 2 cores, ou que não sejam naturais, unhas grandes e pintadas de cores fortes, nada de maquiagem pesada ou roupa fora do padrão. O padrão era roupa social, sem decotes e sem saias curtas (afinal, era uma entrevista de emprego).
Bom, como todo americano Disney Look, eles foram simpáticos e alegres, a palestra foi ótima, como cheguei cedo e fui uma das primeiras a sentar, peguei a senha para o mesmo dia as 15:30, fiquei nervosa com isso, queria para outro dia pra dar tempo de estudar mais um pouquinho, mas ao mesmo tempo queria que acabasse logo, estava sem dormir direito a séculos, a base de café que me dá taquicardia, estava um caco. Então não troquei a senha com ninguém e me preparei pra entrevista, voltei pra casa, que é bem perto da faculdade que foi a palestra e fiquei lendo igual a uma louca o texto que eu tinha preparado, no final já estava enlouquecendo, meu coração não parava de bater muito forte, as mãos suadas, foi um terror. Chegou a hora, fui pra faculdade, fiz o check in e esperei, fiz a entrevista com o recrutador homem (eu esqueci o nome dele, ele tinha um sotaque bem forte), assim que sentei ele perguntou se eu tinha tatuagem, eu falei que sim e já mostrei aonde era (atrás da orelha, e estava coberta com maquiagem assim como tinham aconselhado) ele perguntou ao outro menino que fez comigo e esse disse que não tinha, depois perguntou de piercing e eu disse que tinha no umbigo, depois perguntou se eu concordaria em passar maquiagem todos os dias para tampar e se tiraria o piercing durante o trabalhado, eu disse que seria sem problemas. Ok a entrevista começou e claro deu branco em tudo que eu tinha escrito, hahaha, então ele perguntou das 3 primeiras opções e pediu pra explicar o porque, perguntou o que eu fazia, perguntou se ele perguntasse pra um chefe meu ou um professor sobre mim o que eles falariam, perguntou o que eu falaria do Brasil se algum guest perguntasse, e só. E SÓ? mas eu esperava mais, meu mundo caiu né? voltei para casa em depressão, porque ele não perguntou mais? não gostou de mim? Afff, foi um terror, já tinha me acostumado com a ideia 
de que não tinha passado. E esperei e esperei… só daqui a 2 semanas que sairia o resultado…




Você quer trabalhar na Disney?


Olá, eu sou a Nany. E eu vou ser uma Cast Member ^^. Eu não imaginava isso há uns 5 meses atrás. Eu não achei que chegaria tão longe, era um sonho sim, mas pra mim um sonho meio distante de alcançar.
Indo aos fatos, a 1° Palestra e 1° entrevista aconteceram. Eu fui no segundo dia de palestra de manhã e deveriam ter umas 400 pessoas (estou chutando), eu e meu namorado chegamos bem atrasadinhos e o auditório já estava quase cheio, ficamos lá no final e depois de uns 10 minutos, ninguém mais conseguiu entrar (ufa, conseguimos!). No final da palestra, eles entregaram as senhas, pegamos para 2 dias depois, às 15:30. Eu achei bom ser depois, porque eu poderia me preparar mais. Chegou a 1° entrevista, foi no Brasas de Ipanema, chegamos em cima da hora, fizemos o check in e esperamos, eu e meu namorado fizemos a entrevista separados (até achei bom, ia ficar com vergonha de fazer com ele). A entrevista foi boa, estava muito nervosa, mas acho que consegui me sair bem (agora eu vejo que me sai bem, mas naquela época eu achava que tinha ido muuuito mal). A entrevistadora perguntou o que eu fazia, quais eram as primeiras opções e porque, como eu coloquei Att, ela perguntou o que eu achava que era preciso para estar nessa posição. Coloquei também Quick service, por já ter trabalhando nessa área e ter feito gastronomia, achei que seria um diferencial pra ser chamada (agora eu vejo que foi de fato). Bom meu conselho é: seja você mesmo, não vou falar que eu não tenha lido muito em blogs / sites,  sobre o que perguntavam e que eu não tenha feito um textinho sobre o que falar, mas na hora isso não funcionou muito, porque você vai estar nervoso, vai ficar confuso e se perder, então não decore textos, tenha uma direção, saiba o que você vai falar, mas não decore, primeiro porque fica forçado e segundo porque você vai esquecer, e esquece e faz o que?
Então, be yourself and be happy. Eles procuram pessoas felizes, contentes, alegres.