segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Você quer trabalhar na Disney?


Olá, eu sou a Nany. E eu vou ser uma Cast Member ^^. Eu não imaginava isso há uns 5 meses atrás. Eu não achei que chegaria tão longe, era um sonho sim, mas pra mim um sonho meio distante de alcançar.
Indo aos fatos, a 1° Palestra e 1° entrevista aconteceram. Eu fui no segundo dia de palestra de manhã e deveriam ter umas 400 pessoas (estou chutando), eu e meu namorado chegamos bem atrasadinhos e o auditório já estava quase cheio, ficamos lá no final e depois de uns 10 minutos, ninguém mais conseguiu entrar (ufa, conseguimos!). No final da palestra, eles entregaram as senhas, pegamos para 2 dias depois, às 15:30. Eu achei bom ser depois, porque eu poderia me preparar mais. Chegou a 1° entrevista, foi no Brasas de Ipanema, chegamos em cima da hora, fizemos o check in e esperamos, eu e meu namorado fizemos a entrevista separados (até achei bom, ia ficar com vergonha de fazer com ele). A entrevista foi boa, estava muito nervosa, mas acho que consegui me sair bem (agora eu vejo que me sai bem, mas naquela época eu achava que tinha ido muuuito mal). A entrevistadora perguntou o que eu fazia, quais eram as primeiras opções e porque, como eu coloquei Att, ela perguntou o que eu achava que era preciso para estar nessa posição. Coloquei também Quick service, por já ter trabalhando nessa área e ter feito gastronomia, achei que seria um diferencial pra ser chamada (agora eu vejo que foi de fato). Bom meu conselho é: seja você mesmo, não vou falar que eu não tenha lido muito em blogs / sites,  sobre o que perguntavam e que eu não tenha feito um textinho sobre o que falar, mas na hora isso não funcionou muito, porque você vai estar nervoso, vai ficar confuso e se perder, então não decore textos, tenha uma direção, saiba o que você vai falar, mas não decore, primeiro porque fica forçado e segundo porque você vai esquecer, e esquece e faz o que?
Então, be yourself and be happy. Eles procuram pessoas felizes, contentes, alegres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário