segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Passei, Quick Service, 13 de novembro!


Oláááá!
Passeiiiii! PASSEIIII! \o/! A emoção foi enorme, chorei, ri, me empolguei, pirei. Antes de sair o resultado eu mudava de ideia toda hora, uma hora eu achava que tinha passado, outra hora achava que era impossível ter passado, um terror! Mas o fato é que eu passei, e estou muito feliz. 
Passei para Quick Service para a PRIMEIRA data, 13 de novembro de 2011. No momento eu só fiquei muito feliz, corri para o grupo do facebook, e foi muita empolgação, todo mundo muito feliz, algumas pessoas não passaram eu juro que fiquei triste, por mais que nunca tenha conhecido pessoalmente essas pessoas, eu já me identificava com elas, mas ainda estão em SB. Vamos torcer por elas.
Depois fui me dar conta que passei para Quick e primeira data, fiquei um pouco decepcionada por ser Quick, eu queria muito Att, e primeira data, seria uma missão mega ultra quase impossível conseguir antecipar todas as provas. Mas parei pra pensar, Quick não poderia ser tão mal assim, eu já trabalhei em restaurante e no BRASIL, sabe, aqui tudo é muuuito mais difícil e complicado, lá eu vou estar na DISNEY, é A DISNEY, sabe? Se ainda fosse uma coisa que eu nem pensasse em fazer, mas eu coloquei em 2° opção, então, comecei a ficar feliz e hoje já estou acostumada com a idéia, estou torcendo muito para ser Outdoor, e se for Indoor, que seja no Animal Kingdom que é um parque tranquilo, NUNCA Indoor no Magic Kingdom (por favor?). 
E o fato de ser a 1° data, está difícil na faculdade, já tive que trancar 1 matéria ( a professora não pensou nem 2x, é uma bruxa), bom já consegui conversar com 3 professores e eles permitiram meio a contra gosto, falta só mais 1.
Mas a primeira data, tem muitos prós, pelo menos pra mim, dizem que quem vai na primeira fica no condomínio Vista Way, e é o condomínio que eu quero ficar, porque é melhor localizado, em várias coisas em volta, como Wendy´s, Wallgreens, tem 1 walmart perto, e a galera da primeira data fica bem mais unida, e eu já estou conhecendo várias meninas super queridas da primeira data também, acho que vai ser ótimo.
Bom, agora é esperar as coisas acontecerem, fazer amizade, ir aos meetings, fazer listinhas, ver o que levar, pesquisar sobre tudo, comprar dólar, fazer VTM, fazer a entrevista no consulado, ir ao Info Session, enfimmm, tem muita coisa por vir e eu não vejo a hora de chegar logo lá.



4 comentários:

  1. Hey roomie!
    Bem vinda ao mundo dos blogs!

    Mas que delicia que é quando a gente abre a pagina da STBe ve PARABENS, né??

    ResponderExcluir
  2. coloquei no face mas vou colocar aqui também: que liiiiiiiiindo o teu layout! :D

    e ai,nem me fala, eu também ri, chorei, pirei quando vi o resultado!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei de seu blog, sou desenhista, animador estou até produzindo uma animação independente, www.facebook.com/studiosgolcal, esse é o facebook do meu curta que esta em produção, eu quero saber como eu faça para trabalhar na Walt Disney como desenhista ou animador.
    studiosgolcal@outlook.com
    Obrigado de:
    Cezar Calvin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Calvin, desculpa a demora em responder, mas eu nao sei muito bem sobre ser desenhista/animador na Walt Disney World, o que eu fiz foi um intercambio e eles te dao umas 10 opcoes de positions para escolher e animador/desenhista nao estava entre as 10. Acho que voce precisa ser contratado pela Disney, pra isso voce precisa ter um visto de trabalho, acho que vale a pena entrar no disneycarees.com e ver positions la. =)

      Excluir