segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E agora? Longa espera da 2° entrevista…

Então… o resultado da primeira etapa saiu, e PASSEI o// ! Fiquei muito feliz, muuuito. Meu namorado desistiu logo na primeira etapa, não entregou o proof, largou de mão mesmo, então o resultado dele, nem chegou a sair. Bom…a espera pela segunda etapa foi interminável, terminou um período da faculdade, férias, começou outro período, algumas semanas de aula e ai, sai no site da STB a data da 2° palestra com os recrutadores da Disney, agora o negócio ficou sério. 
Primeiro você tem que seguir o Disney Look, nada de cabelos de 2 cores, ou que não sejam naturais, unhas grandes e pintadas de cores fortes, nada de maquiagem pesada ou roupa fora do padrão. O padrão era roupa social, sem decotes e sem saias curtas (afinal, era uma entrevista de emprego).
Bom, como todo americano Disney Look, eles foram simpáticos e alegres, a palestra foi ótima, como cheguei cedo e fui uma das primeiras a sentar, peguei a senha para o mesmo dia as 15:30, fiquei nervosa com isso, queria para outro dia pra dar tempo de estudar mais um pouquinho, mas ao mesmo tempo queria que acabasse logo, estava sem dormir direito a séculos, a base de café que me dá taquicardia, estava um caco. Então não troquei a senha com ninguém e me preparei pra entrevista, voltei pra casa, que é bem perto da faculdade que foi a palestra e fiquei lendo igual a uma louca o texto que eu tinha preparado, no final já estava enlouquecendo, meu coração não parava de bater muito forte, as mãos suadas, foi um terror. Chegou a hora, fui pra faculdade, fiz o check in e esperei, fiz a entrevista com o recrutador homem (eu esqueci o nome dele, ele tinha um sotaque bem forte), assim que sentei ele perguntou se eu tinha tatuagem, eu falei que sim e já mostrei aonde era (atrás da orelha, e estava coberta com maquiagem assim como tinham aconselhado) ele perguntou ao outro menino que fez comigo e esse disse que não tinha, depois perguntou de piercing e eu disse que tinha no umbigo, depois perguntou se eu concordaria em passar maquiagem todos os dias para tampar e se tiraria o piercing durante o trabalhado, eu disse que seria sem problemas. Ok a entrevista começou e claro deu branco em tudo que eu tinha escrito, hahaha, então ele perguntou das 3 primeiras opções e pediu pra explicar o porque, perguntou o que eu fazia, perguntou se ele perguntasse pra um chefe meu ou um professor sobre mim o que eles falariam, perguntou o que eu falaria do Brasil se algum guest perguntasse, e só. E SÓ? mas eu esperava mais, meu mundo caiu né? voltei para casa em depressão, porque ele não perguntou mais? não gostou de mim? Afff, foi um terror, já tinha me acostumado com a ideia 
de que não tinha passado. E esperei e esperei… só daqui a 2 semanas que sairia o resultado…




Nenhum comentário:

Postar um comentário